Resenha: Máscara de cílios curvas perfeitas da Avon

Yeah! Hoje vim fazer uma resenha sobre a máscara para cílios curvas perfeitas da Avon. Bora conferir?


A máscara é da linha ColorTrend da Avon e promete curvas perfeitas. Ela não é a prova d'água e custa cerca de R$17,00.


O pincel é muito bom e de fácil aplicação. A máscara é da cor preta.


Fiz um antes e depois para vocês terem uma noção.Nessa foto,eu tinha aplicado a primeira camada.


Nessa outra imagem,eu tinha aplicado a segunda camada e já podemos notar uma grande diferença no tamanho,curvatura e volume dos cílios.


Essa foi a terceira e última camada. Eu percebi que o meus cílios ficaram bem curvados,mesmo eu não tendo usado o curvex. Sobre o tamanho,não fiquei 100% satisfeita,pois ele não dá um efeito de cílios de boneca.Ele aumenta consideravelmente,como podemos ver nas imagens. 
Para obter um resultado cílios de boneca, é só passar algumas camadas de outra máscara,juntamente com essa que fica um resultado bem bacana.

Eae,o que acharam? Já usaram essa máscara? Me fala nos comentários!
Beijos





Comentários

Postar um comentário

Últimas postagens