Biquíni Top Cropped

Yeah! Tudo bem com vocês? No post de hoje vim falar sobre os biquínis top cropped! Eu acho esses modelos lindos,e resolvi trazer eles aqui para vocês. Bora conferir?


A Gabi Pugliesi apostou num tom pastel e arrasou com o biquíni. Este é um modelo mais cavado e tem a calcinha cintura baixa (do jeito que eu amo). Arrasou,né?


O biquíni acima tem o tecido jeans, e você o encontra na Loja Gruper. Há um tempo,eu estava louca por um desse e não achava em lugar nenhum. Mas agora várias lojas online/físicas estão apostando na venda desses modelos,o que eu acho mara !


A Nah Cardoso apostou num modelo mais ousado, e com a parte de baixo cintura alta. O top cropped é vazado, o que dá um super toque no look e deixa cada vez mais com a cara da Nah,não é? 



A Gio Ewbank usou um top mais fechado,com um fundo preto e a estampa colorida. A parte de baixo também é cintura baixa,e as cores são a cara do verão! 


Este biquíni tem ambas as partes com tiras,o que muda totalmente, e dá uma elegância ao modelo. As cores são mais puxadas para o laranja,amarelo e azul e nós podemos encontrar esse modelo na Loja Mariposa Biquínis!


A Manu Gavassi usou um modelo com estampa étnica e apostou na mistura da parte de cima estampada,com a de baixo lisa! Tenho um modelo bem parecido e amo <3

                                                                                             Eae,o que vocês acharam dos biquínis?
                                                                                                                                             Beijos













Comentários

Últimas postagens