Tendência verão 2015: Cangas e saídas de praia

Hey pessoas gatas da minha vida ! Gente , vou falar pra vocês , na minha cidade está um calor tremendo !E na sua também tá? Vou falar pra você sobre cangas e saidas de praia , para esse verão calorento de 2015 ! Vamos ?
Encontrei esse passo a passo e tive que vim compartilhar com vocês ! Uma simples canga , se resultou em um ''vestidinho'' para fica na praia , de boa e tals ! Impossível não amar !
Gente , vocês já perceberam o quanto crochê está em alta ? E é uma das tendências para esse verão de 2015 ! Se você pesquisar bem , vai encontrar um mais perfeito que o outro ! Mas não dá pra postar tudo aqui né ! Entaõ , aposte sem medo nas saídas de praia em crochê , que você vai arrasar!!
OLHA o tanto de vestidos que você pode fazer com a canga ! Quando eu for á praia no Carnaval , vou usar e abusar desses passo a passo e dessas maneiras de fazer vestidos com cangas ! Minha mamis vai amar , rs !
Olhem essa saída de praia que linda ! E chique também , rs. Toda arrumadinha e com uma estampa super verão . Ela é ótima pra sair da praia e ir para uma cabana com familiares e amigos ! Super linda sem mais !!
Eae meus amores , o que acharam das tendências para 2015? Eu amei ! 
Beijão e fiquem com Deus






Comentários

Postar um comentário

Últimas postagens